Thursday, April 14, 2011

Dindinha, eu?


Minha mae voltou do Brasil na terca feira. Fui busca-la no aeroporto , paramos na padaria brasileira pra um cafezinho e viemos aqui pra casa. Ao chegarmos aqui, ela comeca a tirar da mala, as coisinhas que trouxe pra mim de la. ( E eu sempre adoro!)
Ela vai e tira um porta retrato com a foto do meu sobrinho Enzo que nasceu ha quase 3 semanas. De cara, eu ja tinha amado, por que era uma de minhas fotos preferidas dele. ( e essa que esta ai em cima)
Dai ela me diz: tem uma dedicatoria pra voce atras da foto. Eu vou e tiro de dentro do porta retrato e comeco a ler... Meu irmao escreveu a dedicatoria como se fosse o Enzo, dizendo que ele ja me amava como tia, que nao via a hora de me conhecer e.... que esperava por mim no Brasil, no fim do ano para ser a DINDINHA dele !!!!
Huh? como assim? eu pensei! Dindinha, eu? Nao me aguentei e cai no choro...minha mae chorava do outro lado. Foi realmente um presentao que eu jamais vou esquecer. Eu nao esperava mesmo!!! Me sinto muito honrada de ser a madrinha do meu sobrinho que eu ja amo tanto!!!! Eu ja tenho um afilhado, o Bernardo, que e meu primo tambem, e hoje tem quase 15 anos. Eu curti ( e ainda curto ) muito ser sua Dindinha, mas posso dizer que eu sinto falta da epoca que o Be era pequeno, por que eu podia mima-lo ate dizer chega rsss
Agora, vou fazer o mesmo com o Enzo!!!-:)

2 comments:

  1. Eu quase cai no choro lendo isso. Parabens dindinha!

    ReplyDelete
  2. Oh Amiga, realmente a emocao foi muita!!! Bjsss

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...