Saturday, June 25, 2011

Alguns dias depois...



Hoje estou entrando no meu 18 dia apos a cirurgia. Nossa, como passou rapido!!! Praticamente quase 3 semanas. Ja estive com meu medico essa semana, na quinta.
Foi uma consulta otima; ele checou os meus 6 furinhos rsss - sim, sao 6, ele diz que e por que ele deixa a medical assistant dele, usar as duas maos tambem, quando o ajuda na operacao, e isso faz com que seja tudo mais seguro- Adorei saber!
Mas enfim, voltando a consulta... a unica coisa meio chatinha que eu descobri, e que infelizmente, durante a cirurgia foi feito um teste e eu tenho a tal bacteria do estomago ( o tal do 'pilori')- Nao posso tratar agora por que os remedios sao fortes , entao esperarei o final das primeiras 6 semanas e comecarei o tratamento.
Fora isso, gracas a Deus a minha recuperacao tem sido otima! Nao precisei usar a medicacao pra dor, por que nao tive dor alguma desde que sai do hospital.
Alias, o remedio que eles me deram no dia da operacao, me deixou tao drogada, que sinceramente, nao sei o que e pior: a dor ou o remedio rsss
Ja estou dirigindo de novo, e nessa ultima quarta, fui ao meu primeiro GNO ( Girls Night Out) com minhas amigas depois da cirurgia. Foi na casa de uma delas, e com isso, foi mais facil, por que enquanto todo mundo comia as guloseimas que cada uma levou , eu tambem me deliciava com a minha sopinha, minha aguinha de coco, etc Nao foi tortura nenhuma! Acho que minha cabeca esta tao condicionada ao novo estilo de vida, que eu ate me estranho de vez em quando... Tomara que seja sempre assim!
Meu medico me disse que eu to sendo muito dura comigo mesma, tentando ser perfeita, e que e pra mim relaxar mais. Bom, pode ser que eu esteja exagerando, mas sei la, melhor prevenir do que remediar ne??
Alias, nao posso reclamar do meu medico, e de todas as fases da dieta que tenho que seguir. Tenho conversado com outras amigas que fizeram a cirurgia, e as restricoes que eu tenho sao mesmo muito poucas.
Uma coisa que eu tenho que mudar, e parar de me pesar todo dia. Isso ja esta comecando a me atrapalhar. Eu vejo resultado, mas as vezes acho que nao esta sendo rapido como eu queria, e acabo ficando frustada! Tenho que mudar isso!!!

PS: foto do GNO com minhas amigas. Eu sou a de verde com a agua de coco na mao -:)

3 comments:

  1. Ai q delicia, tbbem quero um GNO urgenteeeeeeeeeeeeeeeeeee!! rsssssss
    Flor, nao se pese todo dia mesmo, eh uma tortura fazer isso, ninguem merece...
    Alias... Nao lembro de ter lido em algum lugar os kilos q vc perdeu... Conta preu!!!
    beijossssssssssss
    Vivi

    ReplyDelete
  2. Oi Re!!!! sei bem com oeh isso.... eu to mais ou menos assim... meio q ja condicionada a isso... ontem fui a um happy hour e fiquei so na garrafinha d agua e fiquei mega tranquila com o pessoal comendo em volta!

    como diz minha mae.. afinal foi escolha nossa passar por isso!!!!

    beijos enormes pra vc e ve se nao some!!!!!

    beijos

    ReplyDelete
  3. Caramba.. sua cirurgia foi bem próxima da minha... acho que vamos passar pelas mesmas coisas ao mesmo tempo... ou seja: estaremos ainda mais lindas daqui a uns 7 meses!rsrsrs
    Vou seguir seu blog.. gostei :)
    bjs
    Fernanda

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...