Tuesday, March 6, 2012

So por causa da cirurgia?




Pra variar, faz tempooo que eu nao escrevo rss Oh preguica!!!
Nao tenho muito a contar nao, tudo continua velho... Amanha completo 9 meses de cirurgia! Meu Deus como o tempo voa! Parece que foi 'ontem'!!!!
Eu to muito feliz com os resultados mas tambem meio decepcionada comigo mesmo, por que nesse ultimo mes, eu nao perdi nadica de nada!Mas enfim... faz parte ne?

Qdo eu fiquei no Brasil por 5 semanas eu perdi peso, e tambem tava andando direto, me exercitando nem que fosse dando caminhadas pra todo canto que eu ia. Cheguei aqui e isso tudo mudou- o frio ta forte aqui na Georgia ( tirando uns poucos dias de sol em que a temperatura aumentou um pouco) e isso da um desanimo geral! eu ja nao sou louca por exercicio, e ainda faz frio??? Ninguem merece ne??? rsss

Esse ultimo mes tambem foi cheio de festas de criancas ( filhos de amigas) e encontros com amigos, etc... Eu tento ficar na linha o maximo que posso, mas nunca e a mesma coisa quando voce sai sempre ne?? Mesmo assim eu tenho orgulho das escolhas que eu faco, e tambem de coisas que eu abro mao p/ poder continuar a minha batalha.

Cirurgia nao e milagre e nem nunca vai ser!No inicio te ajuda muito sim, ter um estomago reduzido. Vc come menos,e bem mais cauteloso por que sabe que se comer muito vai passar mal. Mas com o passar dos meses, voce realmente volta a rotina normal, e ai sim, o que vale e a forca de vontade e a disciplina.E Por isso e que eu fico p da vida ( sim muito fula da vida!!!) quando eu ouco comentarios do tipo.." Ahhh voce emagreceu sim, mas foi so por causa da cirurgia ne??"
Acho de uma ignorancia e indelicadeza total esse tipo de comentario, por que somente quem fez a cirurgia e esta no mesmo barco, sabe o que e viver essa realidade.
Eu, por exemplo, nao tenho problema de comer doces, massas, etc.."Infelizmente" nao tenho o tao falado "Dumping"! Ja tive sim alguns episodios de uma comida nao cair bem, mas passar mal, eu realmente nunca passei. Com isso, eu tenho que me policiar em dobro! Por que se o doce nao me faz mal, e muito facil eu voltar aos velhos habitos.
Por isso que me magoa e me chateia ouvir esse tipo de comentario.
Nao foi somente a cirurgia que me fez perder 41 kilos ate agora- sim, ela ajudou, mas a minha forca de vontade e escolha certa do que comer, tambem contribuiram e muito!!!!

Meu objetivo a de ainda perder mais 20 kilos e sei que esses serao os mais dificeis mas estou confiante de que vou conseguir sim!!!

E pra completar esse post uma foto que me deixou feliz: minha mae viajou com meu padrasto pro Colorado e voltou sabado- me trouxe um moletom tamanho M- quando ela me deu eu falei : "Ta doida? esse moletom e M, nao vai caber em mim"- ela retrucou e disse que tinha achado o G muito grande rsss E nao e que o moletom M, ja esta cabendo em mim?:)) fiquei bem contente!!!!

5 comments:

  1. Uhuuuuuuuuu parabéns!!! Mas tenta se exercitar!!! Faz muita diferença na perda de peso.
    bjossssss
    Fabi
    trakinasdiet.com

    ReplyDelete
  2. Oi Renata!
    Obrigada pela visita no meu blog, vim dar uma olhada no teu e achei muito interessante, por isso já estou seguindo! hehe
    Menina, q legal! Vc já perdeu 41kg! Parabéns, viu? Eu perdi 5,5kg! hahahaha Olha aí, quase igual, né? :)
    Olha, n liga pras pessoas q te subestimam não. O q realmente importa é q VOCE sabe o qnt sua e se esforça p chegar onde quer!

    PQ vc n entra numa academia? Te prometo q odiaaaaava academias, mas comecei e estou viciada! Fazem 5 semanas q eu e marido vamos juntos e é uma delícia. O povo tá todo doido, se preparando pro verão! É animador!

    De qual cidade do Brasil vc é? Eu sou de Fortaleza!

    Beijo e vamos manter contato simmmm! :*

    ReplyDelete
  3. Oi Renata! Taunton fica a 40 mins de Boston! :)
    Fica mais perto ainda de Providence, RI e tb é muito perto de Cape Cod! Por isso gosto daqui. É no meio desses 3 lugares maravilhosos. Sou abençoada, né?
    Entendo o teu marido... o frio é chato demais. São miserable months, mas vale a pena DEMAIS, pois primavera e verão são épocas bem agradáveis, né?

    Beijooo!
    xoxo

    ReplyDelete
  4. Oi lindona
    Primeira vez que te visito.
    Ah ouço isso sempre, povo confunde cirurgia com plástica, só pode ser rs
    Tb não passo mal com nada, infelizmente tb!
    Parabéns pelos kg eliminados!
    beijo

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...