Tuesday, February 22, 2011

A espera de um anjo




Hoje quero falar de tres pessoas que eu amo muito- uma delas, ainda nao esta entre nos, mas ja 'e com certeza razao de sorrisos pra toda familia.
Meu irmao cacula Bruno e sua esposa Monica, estao a espera do pequeno Enzo, meu primeiro sobrinho.
Ele nao e o primeiro neto do lado da mae, mas 'e o primeirao do lado de ca nosso. Minha mae esta muito feliz e com certeza sera uma vovo muito babona!!!
Eu sinceramente gosto muito da Monica, como se fosse uma irma- eu nao estava no Brasil qdo eles comecaram a namorar, por isso toda nossa convivencia ate agora se resumiu as nossas idas ao Brasil ( que ja foram duas) e as visitas deles aos USA ( que ja foram tres). Mesmo assim com pouco tempo de convivencia, a gente se da super bem, e eu nao vejo mais o meu irmao sem ela.
Acho sinceramente, que eles se completam!
Eu e meu marido fomos padrinhos do casamento deles em Junho de 2007. Foi um momento muito especial pra todos nos.
Mais especial ainda 'e sim a chegada do Enzo...daqui ha 1 mes- ele esta previsto pra final de Marco, comeco de Abril.
Infelizmente nao vou poder estar la, por que estou em aula na faculdade, e como esse 'e meu ultimo quarter, fica dificil de faltar. Mas certamente meu coracao e pensamento estarao la a todo minuto, e eu sei que a chegada desse anjinho com certeza ira reunir ainda mais a nossa familia.
Enzo querido, Titia Re ja te ama muito, muito mesmo, e esta super anciosa pra ver seu rostinho, e sentir o seu cheirinho! Que papai do Ceu te traga pra gente cheio de saude e com um olhinho bem puxadinho ta?? rsss

4 comments:

  1. Ai Re, fiquei emocionada com tudo isso! Também já não me imagino longe dessa família que amo tanto. Tenho certeza que Enzo também será muito amado por vocês, principalmente pela tia babona. Já,já você vai poder sentir o cheirinho do "japinha". Adorei o carinho! Você é muito especial! Bjs! Mô

    ReplyDelete
  2. LOVE it! This is so touching. Being an aunt is one of the best things in the world. My heart melts each time I hear "Aunt Mere" (and "Unk E").

    ReplyDelete
  3. Oiii

    Passando pra agradecer o comentário e retribuir a visita, estou te seguindo viu....

    Espero que de tudo certo para vc assim como deu pra mim, é só ter fé e coragem!!!!

    bjkssssssss

    ReplyDelete
  4. essa foto eh perfeita.. d revista mesmo :)

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...