Monday, February 21, 2011

Encontro muito especial.



E muito gostoso encontrar amigos que a gente nao ve ha anos ne?? foi exatamente isso que aconteceu ontem. Meus amigos Elizangela e Robertinho ( juntos da linda filha Isabela) estavam visitando a Georgia vindos de Boston. Eles ficaram hospedados na casa da nossa amiga Katia
( nossa amiga em comum) e ontem nos revimos no Bahama Breeze- que delicia!!! Tantos papos e tantas recordacoes da epoca que eu morei em Boston ( 1996/1997) e que foi qdo eu os conheci- a Elizangela era minha roommate e o Robertinho dividia apartamento com meu primo.
Nossa, quantas farras nos fizemos, epoca boa demaissss!!!
Eu vi o namoro deles comecar, bem desde o inicio e e' muito legal ver que esse amor cresceu e deu esse lindo fruto que 'e a Isabela de 6 anos. Que crianca linda e esperta!!!
Eles pensam em se mudar pra Georgia, e com certeza, eu e a Katia iremos AMAR de te-los aqui pertinho da gente!!!

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...