Friday, February 18, 2011

O negocio e mexer o esqueleto...


Ontem fui com minha amiga Bianca, a academia- ela foi fazer aula de "Body Combat" e eu so pude assistir por que meu joelho doia pacas-entretanto eu amei a aula! e bem puxada, mas ao mesmo tempo, muito animada, e a professora parece que ta ligada na tomada o tempo inteiro.. Fiquei orgulhosa da Bia, que conseguiu fazer a aula todinha- ela tambem esta na jornada de emagrecimento- Nao e facil, mas o lance e nao desistir jamais!
Pretendo voltar a academia com ela..eu preciso me exercitar, mesmo antes de fazer a ciurgia, por que somente traz beneficios. E depois da cirurgia, sera de grande importancia tambem. Ainda mais agora, que descobri, que eu talvez tenha 'artrite' nas maos, mole? fiquei arrazada...achava que essas coisas so aconteciam, com pessoas de mais idade ..
( afinal eu ainda estou nos meus jovens 37 aninhos ne?? rss)
Ainda falta a confirmacao do exame de sangue pra saber que tipo de 'artrite'..mas estou torcendo e rezando pra que seja algo de facil tratamento.
Enfim...qdo tiver mais novidades, venho aqui contar.

1 comment:

  1. Ahh eu adoro fazer as aulas da academia.. prefeiro fazer aula do que os aparelhos. Tenta ir na Zumba, Re! Vc vai adorar! Eh minha favorita.. vou toda semana!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...