Saturday, February 19, 2011

E la vem o fim de semana...



Adoro essa musica! Entre meus 19 e 25 anos, eu aproveitei MUITO no meu Rio, de Janeiro- saia muito com as amigas(os)- era 'balada' de 4 a domingo as vezes- me divertia pacas- as vezes me da uma saudade daquela epoca...acho que to com um pouco de nostalgia rss

Hoje teve almocinho com as amigas no Mall- Shame on us meninas..nao tiramos nem uma foto pra registrar! Esse grupinho de amigas, sao todas "mamaes" e algumas delas, levam os babies pro's nossos encontros- Ja deu pra sacar que "gostosura" que fica ne? Um mais fofolete que o outro!

A noite, fui com maridao e minha vizinha Rita, a um restaurante mexicano aqui perto de casa- decepcao! Minha comida nao tava NADA do que eu esperava!

Bom fim de semana galera!

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...