Monday, February 7, 2011

O soccer dos americanos


Hoje foi dia de SUPERBOWL!!!! pra quem nao sabe "SuperBowl" pro's americanos a mesma coisa que a final da Copa do Mundo 'e pra gente. Vcs nao tem ideia de tudo o que acontece "ao redor" desse evento. Os comerciais durante o jogo ( que dura 4 horas mais ou menos), sao de mais de milhoes de dolares e se nao me engano sao todos ineditos.
Quem estava jogando eram : PA Steelers X Green Bay Packers- foi emocionante o final, com a vitoria saindo pro Green Bay Packers do estado de Wisconsin.
No 'half time' teve show do Black Eyed Peas and Usher- tava muito bacana!!!
Meu marido, apesar de ser americano ( nascido na California), nao liga muito pra futebol americano- ele assiste da mesma forma que assiste o nosso "soccer"; acha legal, faz farra, mas nao 'e fissurado. Eu tambem, pra dizer a verdade, eu nem entendo muito bem as regras do jogo rsss mas se tratando de "final de campeonato" eu sempre me animo a assistir.
Nos tinhamos combinado de ir assistir o jogo na casa de uns amigos, mas o Mario acabou se enrolando com um projeto que estava termimando, e acabou ficando tarde. Resolvemos entao, eu, ele e minha mae, ir ao "Copacabana" uma churrascaria brasuca aqui em Marietta-GA
Tava tudo bem gostoso! Desejo uma exelente semana a todos!

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...