Monday, February 7, 2011

Burra Velha...eu?


Acabei de voltar da faculdade- sim, burra velha, e ainda terminando a faculdade rss
O que eu estou fazendo se chama "Associates Degree"- 'e como se fossem os 2 primeiros anos de uma faculdade normal ( de 4 anos)- so que aqui nos USA qdo voce completa o AA ( associates degree) voce se forma, recebe diploma etc . E mais ou menos como se fosse um curso tecnico, mas que dura 2 anos ou um pouco mais dependendo de quantas materias voce faz.
Meu "major" 'e Early Childhood Eduation.. Aham...estou estudando pra ser professora...de prezinho! Ou tambem pra ser "Paraprofessional" que nada mais e' do que Assistente de Professora. O curso em si e bem bacana, as materias relacionadas a profissao foram super gostosas de fazer- o probema todo e que eu to fazendo agora a ultima das "basicas", ou seja, aquelas que nao sao nem um pouco agradaveis ( exemplo: Matematica, Matematica, ahhh e claro Matematica- ja falei que O-D-E-I-O matematica?!)- Falando serio...as materias basicas foram Matematica, Ingles 1 e 2 ( que no Brasil seria o equivalente a Literatura e redacao), Speech
( aula de discurso?), Psicologia, Sociologia. Eu fiz 3 classes de Matematica de suporte ( ta vendo o por que d'eu nao gostar de Matematica ne?) e agora finalmente estou na Matematica avancada e sim minha ULTIMA materia, antes do estagio e antes de me formar.
Ta sendo uma tortura, mas eu to confiante que eu chego la...
PS: O detalhe 'e que meu marido e professor, e AMA matematica, eu guento?!

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...