Sunday, August 7, 2011

2 meses e muito mais...





Nossa, ja faz um tempao que eu nao posto nada aqui...E que as vezes me da uma preguicaaaa rsss...Entao, hoje dia 7 de agosto, completei 2 meses de cirurgia. Nossa, como o tempo voou! Cada dia que passa eu agradeco mais e mais a Deus por tudo ter dado certo e por eu ter tido mais essa chance na minha vida. O processo todo nao e facil, por que quando voce opera, voce opera o corpo e nao a cabeca. A readaptacao do corpo, pelo menos pra mim, tem sido maravilhosa. Tirando algumas vezes que eu comi carne/frango/peixe e desceu "meio quadrado"..eu gracas a Deus nao tive problema algum, Enjoo? sim, muito pouco e passa rapido, e so acontece quando eu como rapido. O que acontece de engracado e que quando eu como e to chegando ao meu limite eu comeco a solucar- chega a ser ate vergonhoso, por que as vezes o soluco sai alto rss
A 'cabeca gorda' e que ainda me atrapalha, mas isso so o tempo e muita disciplina podera mudar!
Nao tenho comido acucar, mas tambem tenho introduzido aos poucos as comidas "normais" e vou vendo o que cai bem e o que nao cai... Uma coisa que no inicio eu nao conseguia tomar, mas que agora nao ta sendo problema algum e refrigerante diet: coca zero e guarana diet. Eu sei que devo me afastar de bebidas gasosas, mas devo confessar, que ainda e dificil. Bom, pelo menos uma coisa eu melhorei: nao compro mais pra trazer pra casa- so bebo qdo vou em restaurante ou na casa de alguem. Aos poucos vou comecar a tirar de vez. Eu sei que e um vicio, e um que nao e nada bom.
Pra finalizar esse papo sobre a cirurgia, uma noticia que me deixou triste: meu medico Dr Champion, 59 anos, teve que se aposentar por problemas de saude. Apos varias cirurgias na coluna, o problema que ele tem ja esta atingindo a sua performance , por isso como forma de evitar qualquer problema futuro ( tanto pra ele qto pro paciente) a decisao mais sensata foi a aposentadoria. Uma pena pra quem nao tera a chance de te-lo como medico. Eu, so agradeco a Deus por ter tido a chance de ter ele como meu medico- um medico capaz, com experiencia, que com certeza salvou a minha vida.
Mudando de assunto...esse mes de Julho foi bem agitado...No incio do mes, como ja havia comentado no post anterior, eu e meu marido fomos pra Wisconsin, pro casamento do primo dele.
No dia 12 de julho eu e minha mae fomos pra Boston( eu ja havia morado por 1 ano em Boston ha 15 anos atras)- eu AMO aquele lugar e foi maravilhoso estar com amigos queridos, rever meu primo tambem e ir a lugares que eu tinha saudades.
No dia 16 fomos de trem pra New York onde encontramos minha tia ( irma do meu pai), minha madrinha/prima Claudia, e a filha dela de 15 anos, minha priminha Daniella. Passamos 1 semana em NY e foi MARAVILHOSO! Uma viagem das 'mulheres da familia'..Nossa como nos divertimos. A cidade estava LOTADA e um calor fenomenal, mas mesmo assim foi DEMAIS!!!!
De la, voltamos pra Atlanta e no dia seguinte, seguimos de carro pra Orlando-Florida, onde passamos 3 dias na Universal Studios/Island of Adventures.
Orlando tambem e um lugar que eu amo, ja morei la por 4 anos e e sempre bom voltar!!!
Finalmente, de volta a Atlanta, minha tia e primas ficaram aqui por mais 4 dias, e deu pra gente aproveitar mais, e fomos no Museu da Coca Cola.
Depois de tantos momentos maravilhosos, foi muito dificil dizer um tchau.. esse e o lado ruim de morar longe do Brasil. Doi no coracao a saudade...
Masss Se Deus quiser em Dezembro estaremos todos juntos de novo!!!!

3 comments:

  1. Caramba.. emagreceu bastante já!
    Parabéns!
    Também não provei açúcar ainda... na verdade, não comi nada diferente do que a nutri passou.. sou bem medrosa.. rsrs
    bjs
    fernanda

    ReplyDelete
  2. Oiiii Rê,
    Hummm que gostoso, 2 meses :) parabéns pela disciplina, continue assim para não morrer na praia igual eu.
    Que delícia estas viagens! Estive em NY no carnaval, fiquei 3 dias só, mas quero voltar no calor, porque passei um frio lascado rsrs...
    bjos

    ReplyDelete
  3. oi Rê, morei em Boston em 98 e 99, amo aquela cidade e quero muito voltar lá!!!
    Fazer dieta nos EUA ninguém merece!!!!
    não consigo comentar com meu perfil!
    beijos
    Lilith

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...