Saturday, September 17, 2011

E o tempo continua passando....

Parece que foi ontem, mas ja se passaram mais de 3 meses desde a cirurgia.
Eu sou muito preguicosa pra ficar postando aqui no blog e nao me orgulho disso nao, mas quero dizer que sempre to acompanhando o sucesso de muitas de voces e fico feliz tambem quando alguem vem aqui deixar um recadinho!
Comecei meu estagio ha 4 semanas e to trabalhando numa escolinha o dia todo- vai ser assim ate Dezembro quando eu me formo. Gosto muito da professora com quem trabalho e tambem das criancas. Sao pequenos de 4-5 anos. E bem cansativo pois faco 40 hrs por semana e ainda tenho q dar conta da minha empresa de fotografia ( fotografando casamentos e outros eventos) mas a gente vai levando ne? Rssss
Uma novidade: to indo pra Sao Paulo na semana que vem passar uma semana com o meu amado sobrinho Enzo! Eu ainda nao o conheco pessoalmente e ele completa 6 meses no fim do mes- meu irmao me deu de presente adiantado de aniversario essa passagem pra ir ve-los e eu to muito feliz!!!

Com relacao a cirurgia gracas a Deus tudo esta indo bem- a unica coisa que mudou radicalmente e que quando fico "naqueles dias" todo mes, estou tendo uma colica HORRIVEL sempre no primeiro dia! Dessa ultima vez inclusive a colica foi tanta q me deixou suando frio e com ansia de vomito- pensei ate que estava tendo um episodio de dumping mas checando tudo o q havia comido cheguei a conclusao de q foi por causa da colica mesmo- inclusive pq tomei 2 comprimidos de tylenol e apos uns 20 minutos passou. Mas foi um horror, principalmente por que eu tava na escola, com as criancas e nao sabia o q fazer p/ melhorar.
Isso ja aconteceu com alguma de voces? Eu nao tinha colica antes ou quando tinha era algo bem fraquinho que nem dava pra sentir direito.

Continuo perdendo peso mas agora de forma mais lenta. As vezes me vejo chateada com isso mas tenho q ser mais paciente! Ja se foram 26 kilos:)

Bom vou postar uma foto de "antes de depois"- so que essa foto do "depois" e de 1 mes e meio atras- entao acho q to ainda um pouquinho melhor agora rsss




- Posted using BlogPress from my iPad

6 comments:

  1. meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, como vc afinouuuuuuuuuuuu! tem q tirar agora de corpo inteiro!!!!!!!!!!!!!
    vc vem pra SPP?? capital ne?
    nem vou falar nada de encontro, pq o tempo passa tao rapido, q vc vai querer grudar no seu sobrinho todos os minutinhos q vc tiver, rs...

    vc ta ooooooooooooootima, parabens pelos kilos sumidos!
    beijo
    Vivi

    ReplyDelete
  2. You look awesome, amiga! I'm also soooo glad that you can finally meet Enzo in SP. You deserve it!

    ReplyDelete
  3. Fico MUITO feliz por voce Re :)) d coracao.. Ta mais linda ainda... e saudavel o q eh o mais importante! PARABENS!!!

    ReplyDelete
  4. Cirurgia? Onde? Qaundo? Po quê? Balão gástrico?

    ReplyDelete
  5. Querida Re!!!
    Que bom saber noticias suas...ja havia percebido pelas fotos que a mudanca foi muito positiva mesmo!!! Continue assim amiga, garra e coragem de seguir sempre adiante!! Fiquei muito feliz ao saber que esta indo conhecer de pertinho seu sobrinho lindo...aproveita cada minutinho dessa viagem... vc recebeu a "foto" do Daniel pelo correio? Depois nos falamos....boa semana e ate breve!!! Bjos

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...