Monday, October 17, 2011

Um pouquinho do meu amor...

1 comment:

  1. Olá, obrigada por seu comentário. Na verdade eu tenho o maior medo de cirurgia. E tenho a tendência de pensar pq eu conseguiria ser restrita na alimentação pós cirurgia e não agora. Morro de medo disso. De não ter esse controle, entende? Sei que devemos passar por N consultas para enterdermos melhor tais questões, mas isso ainda não entrou em minha cabeça. Por outro lado eu me sinto neste momento tão exauuuuuusta! Que talvez se pudesse já iria andando direto pra cirurgia!!! Tô stressada, tô realmente exausta de passos pra frente e passos pra trás.

    Obrigada por sua força. Tb te leio, apesar de nem sempre comentar. Acho que vc foi corajosa e te desejo mais sucesso ainda!!! Obrigaaaada mesmo de todo coração. Na verdade tenho gastro marcado dia 28/12! E não devo fugir da consulta, não. Mas decidir mesmo... Ainda preciso de tempo. Um beijo

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...