Wednesday, October 5, 2011

Depois de quase 4 meses de cirurgia eu conheco meu principe...



O tempo esta passando rapido demais!!! Daqui ha alguns dias eu completo 4 meses de cirurgia! Meu Deus como voou!
Nessas ultimas semanas, tudo correu normalmente, nada fora do normal- continuo fazendo estagio na escola, gosto muito da professora com quem trabalho, e das criancas tambem ( tirando a hora que elas dao xilique rss). Continuo comendo com cautela, nada de doces ou coisas gordurosas.

Uma coisa que foi MARAVILHOSA nesse mes de Setembro, foi que recebi o maior presente que jamais esperava receber: uma viagem ao Brasil pra conhecer meu amorzinho, meu lindo sobrinho Enzo. Foi presente do meu irmao e da minha cunhada- jamais terei como agradecer a eles, por essa oportunidade inenarravel!

Cheguei em SP dia 24 de manha- meu irmao me pegou no aeroporto, e minha cunhada estava em casa com o Enzo...era hora da soneca e mamada dele. Ao chegar no apt deles, ele ja tava acordado...O momento de abraca-lo, segura-lo no colo, foi algo que jamais vou esquecer!!! Momento unico!!! Mas por incrivel que pareca eu nao chorei...Nao chorei por que a minha alegria era muita..e parecia que eu conhecia "aquele bolotinha" desde sempre!!!!

Passei 1 semana na casa deles, aproveitando cada minuto pra estar com o Enzo- fui ao pediatra, passeios pelo parque, ao Mall, e tb infelizmente fomos tambem ao hospital, por que ele ficou resfriadinho. Foi uma das melhores semanas que ja tive..meu irmao quase todo dia me acordava com o Enzo no colo, e ele colocando a maozinha no meu rosto... Quer melhor maneira de acordar??!
Ele e LINDO! MUITO LINDO! super esperto, energetico, inteligente, e muito observador- segundo a pediatra- ele tem 6 meses cronologicamente, mas ja esta na escala dos 8 meses tamanha e a "vivacidade" dele. Que orgulho dessa dinda!!!!

Vim embora pra Atlanta no dia 1 de Outubro- me cortou o coracao...realmente agora eu to sentindo e MUITO a distancia...claro que sempre senti com minha mae e meu irmao por la nesses quase 11 anos que moro aqui..mas gracas a Deus minha mae agora mora aqui pertinho de mim, mas infelizmente meu mano/cunhada e meu Enzinho ainda estao distantes e isso doi muito!!!!

Saldo super positivo: meus padrinhos foram a SP so pra me ver, fizemos uma farra so! Minha cumadre e meu lindo afilhado Bernardo( que agora tem 15 anos) tambem foram a SP me ver- e pude tirar a foto dos meus sonhos: eu com meus dois principes- meus dois lindos afilhados:)))

Salado negativo da viagem: acabei pegando a gripe do Enzo e por causa da viagem de aviao ( SP- Detroit- Atlanta- longas 12-13 horas) acabei com uma dupla infeccao de ouvido, mole? to no antibiotico e se Deus quiser logo fico boa!!!

Agora e curtir MUITO as fotos que tirei por la, os videos, e esperar pelo nosso proximo encontro! Enzo, meu Bolotinha, a tia/dinda te ama MUITO! demais da conta!

1 comment:

  1. q delicia Re, ele e muito lindinho, um bolotinha lindo!!!!! bjos

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...