Sunday, February 20, 2011

Vai um Japa ai?

Nao sei se voces gostam tanto quanto eu..mas eu ADORO comida japonesa! Hoje, fomos, eu, meu hubby, meu padrasto e minha mama ao "Nori Nori" esse restaurante super gostoso que fica em Sandy Springs (bem pertinho de Atlanta)- e' um buffet japones com "milhoes" de opcoes- serio! Voce fica sem saber por onde comecar..e acabar!
Lembramos muito de meu irmao Bruno, que AMA de paixao comida japonesa- com certeza da proxima vez q ele vier a Atlanta, esse sera uma parada confirmada! Tanto meu irmao, quanto minha mae ja foram ao Japao ( ambos a trabalho) e passaram esse gosto da comida japonesa pra mim. Se voce vive aqui em metro Atlanta, tai a minha dica, vale a pena conferir !

1 comment:

  1. Eu AMO sushi :).
    I love that you're blogging now, too. I hope you show off some of your amazing photography. Bjao

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...